SAÚDE!!!!!

O Clube da Salada é uma empresa que busca estar sempre correta em relação ao meio ambiente e à saúde. 

E é sobre este assunto que fazemos questão de tratar neste espaço do nosso blog. Saúde é qualidade no preparo do alimento que você recebe em casa!



 


COMO TRABALHAMOS
Nossa equipe trabalha na cozinha com uniforme completamente branco e limpo. Roupas, avental, luvas, máscara, touca e sapatos.







DE ONDE VEM NOSSOS LEGUMES E VERDURAS

Compramos diretamente do Seasa. Temos um representante aqui em Nova Iguaçu que recebe nossos pedidos e nos entrega diariamente produtos frescos e selecionados. E quando não obtemos uma verdura realmente viçosa ou se por não estar na época certa algum legume não chega com aspecto realmente saudável, nós substituímos rapidamente em nosso cardápio por outro similar.




QUANDO TUDO CHEGA
Pra começar todo o alimento que chega aqui é separado, higienizado e etiquetado antes de entrar em nosso estoque, geladeira ou freezer.

Isso garante que não haja contaminação por sujeira vinda de outros locais.



NOSSAS VERDURAS
Desde sempre essa é a maior preocupação de quem consome verdura fora de casa. Muitas pessoas nem tem este hábito por medo de como se trata este elemento.
Aqui no Clube da Salada tratamos criteriosamente a higienização de nossas verduras.


Cada folhinha é lavada individualmente. Depois colocamos tudo de molho em solução com cloro e enxaguamos em água especial com ação antibactericida.

Depois disso centrifugamos para que fiquem bem sequinhas e cheguem crocantes!



                Isso não acontece somente com nossas verduras. Todos os legmue4s e frutas, independente de serem cozidos, passam pelo mesmo processo de lavagem.